Debora Schiller foi premiada com o primeiro lugar no curso de inglês como língua estrangeira do Avondale College International Student Centre
Mais uma vez a experiência do intercâmbio trouxe o importante reconhecimento do aluno Yázigi no exterior.
Em sua newsletter periódica do mês de novembro, a escola Avondale, de Auckland, Nova Zelândia, lembrou de seus alunos internacionais vencedores dos prêmios de seus programas acadêmicos.
Celebrada no dia 19 de outubro, a premiação dos melhores alunos de high school reuniu estudantes sêniores de diversas partes do mundo. Entre chineses, colombianos e tailandeses, a brasileira Debora Schiller, aluna do Yázigi São Leopoldo, do Rio Grande do Sul, recebeu o primeiro prêmio do nível 2 do ESOL ESB, curso de formação em inglês como língua estrangeira.
A equipe do Yázigi Travel deixa o seu parabéns à aluna Debora e espera ansiosa para anunciar as próximas conquistas de seus intercambistas !!!